terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eu, comilona?


Ai gente, desculpem!

Sei que já postei ontem, e que não foi nada pequena a atualização rs mas realmente eu quero deixar isso registrado aqui pra voltar daqui algum tempo e rir muito da minha própria desgraça.

Lembram do episódio do sorvete? Fichinha! haha

Então, não sei se já comentei aqui, mas eu sou meio completamente boa de garfo. E como se já não bastasse ter uma família ótima, amigos maravilhosos, vida tranquila e tal, Deus me abençoou com um corpo que não engorda muito fácil. (abre parenteses pra contar que uma vez, quando eu tinha uns 14 anos, no intervalo da aula de dança eu tava comendo um pastel e um chocolate, ou algo do tipo, e uma guria, hoje amiga, mas que na época não gostava de mim, me jogou uma praga dizendo "um dia tu vai engordar tudo que tu come hoje de uma vez só!" HAHAHAHAHHA eu lembro disso até hoje gente! Uma por que acho muito engraçado, outra porque tenho medo que a praga pegue rs)

Enfim, chego nos EUA e o que acontece comigo? Ganho uma host que cozinha todos os dias comida diferente pra janta, e faz isso maravilhosamente bem! Eu achei que tava me controlando mas... uns dias atrás eles disseram que eu sou uma good eating. Eu falei, "ai, sério que vocês já acham isso?" haha expliquei que eu tava um pouco preocupada em sentir falta da comida brasileira e tal, mas que tava muito feliz nesse sentido rs Me fiz um pouco de envergonhada e eles disseram pra eu não me incomodar, porque na verdade isso era muito bom. A outra au pair não comia muito (e eu pude comprovar isso, porque ela veio visitar antes de ir embora e realmente não comeu muito rs)

Aí, OLHA O QUE ACONTECEU SÁBADO. Os avós vieram jantar aqui (muito queridos por sinal!) e a comida tava ótima, pra variar. Aí sobrou um restinho e o meu host pra mim: "vai Duda, come, eu sei que tu pode". Depois disso, ele pega e fala pros avós "a Duda consegue comer tanto quanto eu como!". (detalhe: ele é um homem de 32 anos, com bom apetite). Ai eu me fazendo de ofendida, mas na brincadeira claro "o que?? não acredito que tu reparou nisso!" Dai ele se explicando: "Claro, a gente come junto todos os dias, eu vejo quando tu te serve blablabla sem saber mais o que dizer - pausa pra olhar pra host e perguntar - should I shut up now?" HAHAHAHAHA gente, sério. Não sei se é tão engraçado comigo contando, mas na hora foi "hilarious" como diria minha kid (essa é a palavra preferida dela, junto com fantastic. Até hoje a gente não sabe da onde ela tira essas coisas rs).

Pra terminar, hoje a janta tava otima de novo. Um simples espaguete com molho, mas que molho! Dai terminei o primeiro prato e fui me servir de novo, mas coloquei "pouquinho" porque tava pensando na sobremesa que me esperava no meu quarto rs Quando voltei pra mesa eu disse pra host "A comida tá muito boa. - ai olhando pro meu host - mas hoje eu não vou comer tanto quanto o J* come" hahahaha Meu host olhou pra mim, rindo e dizendo "aiai, eu adorei isso. Sorry, sorry" kkkkkk Expliquei pra ele que era só brincadeira ne? Mas no fundo, no fundo, me sinto um pouco envergonhada rs Só que gente, não vim pra cá pra passar vontade fome né?

Beijos,
Duda.

PS: espero que a praga da minha amiga não resolva me pegar justo nesse ano. Aliás, to procurando balança há tempo de curiosidade pra ver se engordei.




15 comentários:

  1. HAHAHHAHAH aii Duda, isso ai aproveita mesmo!! Ainda mais com um host que cozinha super bem.
    E tomara que você não pegue a praga da sua amiga não e possa aproveitar tudo hahahha
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara mesmo!! agora aquela publicação q tu fez na minha linha do tempo faz mais sentido ainda ne? hahaha

      Excluir
  2. HeHeHe...

    Nada de se privar mesmo... Com certeza esses pequenos momentos "embaraçosos" vão te fazer rir muito ainda e claro as suas seguidoras hehhe
    But Don't worry about that...
    E abuse das "Jokes" "funny moments" se eles te dão liberdade para fazer... Eles te consideram da família... Mesmo a gente sabendo que é um intercâmbio de trabalho.

    BjOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha sim, por isso mesmo que eu quis arquivar aqui no blog!! :D

      Excluir
  3. Hahaha! Aproveita que você não engorda e se jogue nas comidas americanas (eu indico a comida mexicana daí - nada como a daqui), tanta coisa boa!
    E se a praga não pegou até agora, nesse próximo ano é que não pega.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vou tentar julia!!
      falando nisso, tu podia fazer um post indicando as boas comidas daqui ne?
      e espero mesmo que não pegue a praga kkk

      Excluir
    2. Haha! Boa! Isso é bem questão de gosto, mas né... vou tentar.
      Espero que tudo esteja bem por aí.
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. xiii fê, pq? a comida ai nao é boa? rs
      mas ja te aviso que minha hosta nao costuma mandar msg dizendo que sou amazing viu!

      Excluir
  5. Isso aew Duda!!! Tem que comer mesmo, essa não é a hora de passar vontade, aproveite já que você tem uma genética que não te engorda :)
    ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adoro quando compreendem meu ponto de vista! haha

    ResponderExcluir
  7. Também quero uma família como a sua, rs. E adoro comer também, mas acho que nos primeiros dias vou ficar envergonhada... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for só nos primeiros dias, beleza hahaha o problema é passar vontade o ano inteiro né? haha

      Excluir
  8. Aiii guriaaa e eu que como feito uma condenada também!! hahaha como mais que todo mundo aqui em casa, vou morrer de vergonha também >.< aí sim vão achar que a gente passa fome aqui no Brasil dhsidishdiusha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaa pior que vão!! mas, sinceramente, não sacrifico minha alimentação pela fama do brasil hahaha

      Excluir