terça-feira, 24 de setembro de 2013

#PD 2: Sobre o temido skype! - Parte 1

- explicando: #PD significa "publicado depois". Aconteceram algumas coisas comigo nos últimos dias, e eu queria deixar minhas emoções bem registradas rs, mas não queria compartilhá-las antes que a história "encerrasse". Por isso, escrevi os posts assim que as coisas aconteciam e deixei eles salvos, para compartilhar com vocês depois :)

POST ESCRITO EM 16/09/2013

E aí gente!!

Nesse exato momento eu estou freaking out de tanta emoção por ter acabado de desligar o meu segundo skype com a B. famiy (the one that got my heart! s2)

Então, no último "PD" post, eu estava na parte em que eu respondi o email da hosta (sexta-feira), e estava a espera de um novo contato dela. No sábado de manhã, ela já tinha me respondido!! Disse que me mandaria algumas perguntas por email durante aquele dia, e que eu poderia mandar as minhas para ela também. Ela perguntou ainda, se eu estaria disponível para um skype no dia seguinte (ontem, domingo) a noite. Eu pensei: "MAS JÁ??" haha olha o nervosismo... Bom, mais um ponto positivo pra family ne? Eu recebi email da mom praticamente junto com o email automatico da CC, que nos avisa quando tem uma host family, ela respondeu meu email super rápido, e já queria um skype!

Obviamente, retornei pra ela que estaria disponível e que seria um prazer responder as perguntas dela. Sábado a noite eu tinha uma festa para ir, com o pessoal do grupo de jovens da igreja, mas deixei de lado pra poder receber o email e responder ainda no sábado mesmo... assim no domingo ela teria tempo de ler e avaliar antes do skype.

Recebi o email com mais ou menos, seis perguntas - nenhuma que eu já tivesse respondido no application - e respondi com todo carinho rs Deu um texto enorme, quase que um post grande aqui do blog sabe? hahaha Mas no final eu pedi desculpas por escrever tanto, e expliquei que eu era talktive mesmo. Depois das respostas e das minhas perguntas enviadas... nenhum novo contato! :O claro, o skype já tava marcado, mas achei que ela fosse responder alguma coisa rs

Anyway, ontem a noite, 9PM no Brasil e 7PM lá em Minnesota, estava eu bonitinha esperando no skype (pausa para comentar que era apenas a segunda vez que eu usava isso, e que tava morrendo de medo que não funcionasse!). Bom, no application eles disseram, entre outras coisas, que a au pair tinha que ser pontual. Então pensei, eles devem ser pontuais também hehe E não é que foram? Atendo a chamada e eis que... Host mom, kidda mas velha, e kiddo do meio *-* Os três com o carão na camera do skype! Sinceramente... nem me lembro como nossa conversa começou, eu tava mt nervosa e levei um susto quando vi as crianças, não esperava encontrar elas já no primeiro skype... mas foi muito legal, elas sao lindas mesmo e bem comunicativas, like me :p

Aí, em algum momento, ela me perguntou quais eram as minhas dúvidas. Eu perguntei se ela tinha lido meu email, e ela disse que sim (e que tinha gostado muito do que eu tinha respondido) e começou a responder as perguntas que eu tinha feito por email (no email mesmo eu disse que se ela preferisse, podia responder por skype, eu só tava rezando pra entender tudo!). Fomos conversando, mas teve um momento que as kids ja tavam muito animadas, então, ela pediu licença para acalmá-las hehe fiquei ali esperando, e quando ela voltou, explicou que aquele horário já perto da bedtime deles, por isso estavam um pouco mais agitados.

Enfim, voltamos ao nosso assunto e ela foi me respondendo as coisas... nada muito robótico, parecia uma conversa informal mesmo. Depois ela chamou a atual au pair pra falar comigo e nos deixou a sós :) Muito querida a current au pair, me passou o email dela  e trocamos varias ideias durante o dia de hoje. Bom, depois a hosta voltou e me pediu para marcarmos um novo skype, para que o dad pudesse me conhecer, já que ele tinha algumas perguntas (:O nervosismo mode on!) e não pode comparecer ontem a noite. Aí deixamos marcado para hoje, um pouco mais tarde, para não pegarmos a bedtime das kids. E... esse skype é história que vou continuar no próximo post, porque esse tá enorme!)

Beijos,
Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário