terça-feira, 24 de setembro de 2013

#PD 3: Sobre o temido skype! - Parte 2

- explicando: #PD significa "publicado depois". Aconteceram algumas coisas comigo nos últimos dias, e eu queria deixar minhas emoções bem registradas rs, mas não queria compartilhá-las antes que a história "encerrasse". Por isso, escrevi os posts assim que as coisas aconteciam e deixei eles salvos, para compartilhar com vocês depois :)

POST ESCRITO EM TAMBÉM EM 16/09/2013

Continuando...
Hoje, passei de whole day com borboletas no estômago e trocando emails  com a atual au pair! De noite, me distraí assistindo Sangue Bom haha e depois disso, já fui pro notebook (o skype seria as 10PM daqui). Fiquei assistindo algumas lições no engvid.com para já ir inserindo minha mente no vocabulário de inglês (vai que ajuda? hehe ontem, antes do skype eu tava ouvindo músicas in english e acompanhando a letra, para ir entrando no 'clima' também hehe).

Tá, gente. Mas assim, eu tava muuuuito nervosa. Com medo. O que será que ele queria me perguntar mais? Na minha cabeça, eu já tinha respondido tudo o que era possível hehe Mas enfim, me chamaram no skype pontualmente, e eu mega nervosa, atendi. Eis que vejo o casal mais sorridente, olhando pra camera e dizendo"boa noite", simmmm, in portuguese! :D Naquela hora já aliviei, e me senti em uma conversa informal  de novo :p Eles me explicaram que têm um casal de amigos brasileiros, e que eles aprenderam algumas expressões. Inclusive  as crianças! 

Bom, começamos a conversar tranquilamente... eu entendia o que eles diziam, mas senti que hoje a conexão não tava tão bom quanto a de ontem, e como o host tava mais longe do microfone do que a mãe, as vezes cortava um pouco. Mas ai a hosta repetia e tranquilo ;) ele não perguntou nada tão big deal, só sobre minhas experiencias, o que eu achava de cuidar de três ao mesmo tempo, se estava pronta para enfrentar o inverno de lá, ja que vou chegar na época mais fria do ano!, e sobre a minha fé (esquisito falar assim, mas foi assim mesmo que tu perguntou: why is your faith so stronger? não que eu considere ela tão stronger assim, mas ele deve ter lido algo no application relacionado a isso.)

Sobre cuidar de três crianças, eu respondi que achava mais legal (e é verdade mesmo, pq eu curto big family hehe) já que podíamos criar mais brincadeiras, e não cair tanto no tédio. Eles me garantiram que eu não cairia no tedio com eles, porque eles são realmente full of energy! hehe Sobre o frio, eu disse que aqui no sul também era, e elas perguntaram o quanto era. Eu respondi e eles disseram que lá seria pior, que eu veria uma linda paisagem, mas que seria pior! hahah Então eu respondi pra eles que isso era bom, porque se já nos meus primeiros meses eu passasse pela pior season do ano, sinal que eu seria capaz de aguentar todo o resto, não? Eles disseram que era uma boa perspectiva e riram, e eu gostei disso rsrs 

Bom, conversamos sobre várias coisas, eu adorei mesmo! E teve um momento que as crianças vieram dar oi, e também disseram "boa noite" in portuguese! hehe lindas, lindasss. Já era pra ser a bedtime deles, mas eles ficaram acordados em uma outra sala hehe. Depois que as kids sairam, conversamos mais um pouco, tava tão agradável, e por fim, o host me disse que não tinha mais perguntas, e que ele e a hosta conversariam sobre mim, já que essa era uma big decision, e depois entrariam em contato comigo. Ou seja, agora vem a espeeeeera de novo! 

Eu amei eles, mas não estou tão confiante não, por mais que o hosto tenha dito que a hosta loved my profile. Porque como eu disse, eu não estou como principal. So, deve ter mais meninas que ela tenha amado o perfil rs Enfim, vou rezar para que seja o que tiver que ser, e para que eu entenda os caminhos que me surgirem, se essa family simplesmente me dispensar.

Volto para escrever o desfecho da história e contar para vocês.

Beijos,
Duda.

2 comentários: