terça-feira, 8 de abril de 2014

Três meses aupairiando e o SPC #1

Olá meninas!! (acho que não tem boys acompanhando ai né? pelo menos, não que tenham se manifestado, com exceção do meu pai haha)

Pois é gente, TRÊS MESES. Tá passando rápido pra vocês também? Vish, pra mim ta voando... 25% do percurso já foi e ainda tenho tanto pra fazer/aprender/organizar, enfim, it's gonna be busy. O que posso dizer pra vocês depois de três meses? Well, dizem que a lua-de-mel acaba né? #veremos hehe

Mas nesse tempo já aconteceu muita coisa, só boas, pelo que me lembro hehe (de verdade, só coisas boas eu acho né? contei algo ruim aqui no blog já?). E eu ainda não chorei de saudade doída, apenas ri de saudade amada. Já gamei nas minhas kids, DEFINITIVAMENTE, porque aquela gamação superficial eu já tive lá na época do namoro, feeling e etc... 

Mas o principal de tudo, é que sinto que minha vinda para Minnesota just was meant to be! Não consigo me imaginar sendo au pair em outro estado (Minnesota s2 ), com outra família, em outra casa, com outra amiga-companheira de intercâmbio que não fosse a Letícia haha Enfim, me sinto no meu "lugar" aqui, sinto que era pra ser. Mas não, não sinto que esse seja meu lugar definitivo, minha casa é no Brasil, as pessoas que amo e a comida que adoro estão por lá hehe Se bem que agora tem pessoas que amo muito por aqui também, pra ser mais específica, três pimpolhos loiros que são minha alegria everyday aqui... aiai, não quero nem pensar nisso,  mas óh, essa frase me dá medo:

"You will never be completely at home again, because part of your heart always will be elsewhere. That is the price you pay for the richness of loving and knowing people in more than one place." Miriam Adeney 

(Você nunca se sentira completamente em casa novamente porque parte do seu coração sempre estará em outro lugar. Este e o preço que se paga pela a riqueza de amar e conhecer pessoas em mais de um lugar.)

Enfim, tô feliz! Meus dois últimos finais de semana não foram easy, realmente ficar em casa de segunda a segunda (praticamente) não ajuda em nada... mas tô meio que sem opção e mais pra frente explico porque, só vou deixar aqui uma palavrinha chave: viagens rs.

Bom, durante tooodo esse tampo, of course, aconteceram várias coisas que quero lembrar por muito. Everyday something happens. Parece que estando aqui, morando longe de casa, a gente começa a prestar atenção em cada detalhezinho 'bobo'. (espero levar essa característica adquirida aqui, de volta comigo pro Brasil). Certeza de que não conseguirei registrar aqui no blog todos esses detalhes, mas resolvi que vou fazer uma série de posts durante minha estadia por aqui, chamada "SPC": Só Pra Constar. Ou seja, nesses posts vou agrupar coisas que aconteceram e que quero "arquivar". Espero que vocês gostam um pouco disso, porque tenho certeza que pra mim vai ser prazeroso escrever.

Nota: acho que esse primeiro vai ser meio grandinho porque agrupei coisas que aconteceram desde que cheguei aqui, quase 100 dias atrás. Ok, let's start:

- conheci um colombiano... e não, nada demais aconteceu hahaha Não sei se compartilhei com vocês aqui, mas um dos meus primos (deve ter o que, 12 ou 13 anos?), na época da minha despedida do Brasil desejou que eu me enrolasse com um colombiano ilegal e não voltasse mais haha claro que tudo da boca pra fora, porque ele me ama rs Mas aí pegou essa né, até uma das minhas amigas escreveu no fim duma carta pra mim, que não era pra eu dar bola para colombianos ilegais rs E desde que cheguei aqui não vi nenhum colombiano. Aí duas semanas atrás, tô eu sentada na minha sala de ESL class, quando de repente, entra um aluno novo, parecendo ter a minha idade. Ele se apresenta, e descubro o que? É colombiano haha tive que rir sozinha... mas ainda não descobri se é ilegal rs

- desde que cheguei aqui, meus hosts já me definiram como: wonderful, great, favorite nanny e me pediram pra ficar aqui Forever rs Esses dias a gente foi brincar de telefone sem fio antes da janta, e meu host que começou a frase, dai ele passou o seguinte: "Duda is my favorite nanny" rs Não tô querendo me gabar não, gente, porque acho que eles exageram um pouco, mas né? Sempre bom um elogio hehe Minha kid mais velha também, esses dias me disse que era pra eu ficar aqui até ela completar 60 anos hahahhaa

- meu baby de quase 2 anos aprendeu a subir nas cadeiras!!! Ah que pavor que eu fiquei. Não pelo perigo em si, mas pelo fato de eu ter que ficar duas vezes mais ligada em por onde ele andava e estar sempre por perto quando ele estivesse em cima de uma cadeira. Esses tempos elas foram até parar em cima da mesa pra gente ter um pouco de sossego haha Confesso que fiquei soltei um riso de orgulho quando vi aquele pitoco (ele é menor do que um baby da idade dele, porque teve um probleminha quando era mais novo, mas já tá tudo certo e ele vai se desenvolver normalmente ) subindo na cadeira by himself (aqui elas são mais altas do que as da minha casa la no Sul rs), mas logo logo minha ficha caiu haha Ele também aprendeu a falar meu apelido sem ter ninguém ajudando ele *--------* (ele só fala bye-bye, more e a última sílaba das palavras quando tu pede pra ele repetir). Ai gente, apertei taaaanto ele aquele dia. Ele é super amoroso, dai quando viu que eu gostei, não parava de falar "DÚ-DA" "DÚ-DA" "DÚ-DA" , é bem essa a entonação que ele dá rs amei, amei amei, quase chorei kkk Aí meu kiddo de 3 anos viu e começou a falar "Duda" com voz de bebê também... claro que tive que apertar os dois. Coisa difícil né? rs Quem lê assim até pensa que vida de au pair é mar de rosas hahaha Mas aí, no dia seguinte, o baby não queria dormir na hora da NAP, chorava e chorava la no berço dele (aqui coloca a kid pra dormir e deixa lá, chorar até cair no sono - a não ser que chore por muuuito tempo rs). Enfim, ele chorou por uns segundos, dai começou a chorar e a chamar '"duda" "duda" hahaha gente, tive que subir na hora pra pegar ele né? Que coisa mais fofa esse guri! rs Mas que ele dormiu depois, ele dormiu. Não sou tão fácil gente rs

- essa é do dia 09/03/2014: meu primeiro skype com meus pais com a nova diferença de fuso-horário entre MN e RS. Aliás, isso foi algo que esqueci de comentar no post de inverno, mas até isso é mais dificil no winter, porque a diferença aumenta. o normal é 2h e no winter passou pra 4h. Enfim, achei esse print que tirei tão fofinho (eles não sabem que tirei, vão ficar sabendo agora que lerão o post) que quero colocar aqui também.

PS: lembro que no dia que postei contando que estávamos treinando o skype com o print da minha mãe a Gi comentou que aquele seria o sorrisão de toda vez que abríssemos o skype e é verdade, me sinto a filha mais amada quando  a mãe me vê no skype hehe

ai gente, minha família é muito fofa, vou até compartilhar outras duas fotos que tenho deles agora dos últimos dias:




- ahh, agora uma coisa triste: quem aí lembra do pacote que minha host mandou pro Brasil com um hat e uma scarf pra mim, lá no final de novembro/2013, mas nunca chegou? Eu e ela já tínhamos desistido disso e esses dias, minha irmã manda mensagem no facebook, meu pai no email, todo mundo contando que o bendito chegou! Dia 28/03!!! QUATRO MESES gente. O pior é que eram bem do jeito que eu queria e que eu não achei aqui em MN (pelo menos, não com preço acessível rs Afinal, quem é que paga $40 numa scarf?) Ah, claro que minha mãe e minha irmã já tão de olho nos meus pertences né... só espero que estejam inteiros quando eu voltar!! (prestaram atenção nisso, vocês duas aí? hehe)

Thanks pra minha sister, que tirou as fotos.

- Gente, descobri que minha host foi voluntária na África, num país chamado Cambodia! Acreditam que ela nunca me contou isso? Foi o host que falou no carro, quando estávamos indo pra Wisconsin.. Achei tão legal e tão a cara dela. Ela não é uma mulher das mais faladeiras, viu, mas nota-se que tem um coração muito bom. Orgulho da host hehe

- 1º de abril é April's Fool aqui nos EUA e o pessoal se puxa nas pegadinhas rs Olha a ideia do meu host: pediu para a host me ligar na hora da NAP das kids (porque ele ía estar busy nesse horario) e perguntar se eu poderia "watch" os primos deles (3 kids!) pelas próximas horas... hahahhaa achei bom porque isso mostra que meu host tem noção de que pedir isso pra au pair é algo de gente completamente SEM noção rs Mas não deu certo porque a host esqueceu de ligar kkk Eu também tinha preparado uma pra ele: sempre que ele chega em casa ele pergunta como foi nosso dia e conversa com as kids conforme a resposta que eu dou. Daí eu diria: "horrível, ão aguento mais! Já é 17:30? (porque as vezes ele chega antes e vai trabalhar no office) Tudo que quero agora é ir pro quarto organizar meus pensamentos, porque agora só o que me vem é cabeça é 'rematch'" hahaha queria muuuito ver a cara dele, mas naquele dia, ele não chegou... rs enfim, quem sabe no ano que vem né? Ah, detalhe, isso tudo só começou porque uma semana antes eu perguntei pra eles se tinha essa coisa da mentira aqui e o host disse que tinha e que ele ia me pregar uma. dai eu falei 'tu nem vai te ligar que é 01/04', dai a host riu e concordou comigo, porque ele é muito desligado hahaha Acho que por isso que ele tentou se 'esforçar' pra se lembrar rs

- Minha primeira party nos EUA: simmm, eu fui! E não precisei de false ID pra isso rs A irmã do meu host veio me pegar aqui em casa, e fomos pra St Paul, num lugar chamado Wabasha Street Caves. Ela adora dançar e meu host contou pra ela que eu também. Aliás, meu host disse que achava que a gente combinava e acho que ele tem razão haha Ela tem vinte e tantos anos já, é casada e tem um filho coisa mais querida de 5 anos. Esse lugar que a gente foi, pelo link não dá pra ter uma boa impressão rs mas é MUITO divertido. Permitido pra todas as idades (tinha muita gente, desde high school até terceira idade - e era uma quinta a noite, das 07 às 10PM), $7 a entrada com água free a noite toda rs Eles alugam esse lugar pra casamento e tal, mas quintas é o dia de Swing Dance (e não malicie!), vou deixar um vídeo aqui pra vocês, tri legal!!

Claro que eu não tava nesse nível né haha Mas a host achou que eu me sai bem e  o importante é que me diverti. É banda ao vivo, no dia que eu fui era uma banda de 20 pessoas que intrumentos suuuuper variados, e a decoração do lugar é linda, me senti numa festa nos anos 50 haha volto lá, facil, facil. 

- Ainda falando da minha hosttia, esses dias a familia toda foi na casa dela e jogaram wii (dança claro), eu queria muito ter ido mas eu já tinha algo combinado, porque era fim de semana. Enfim, fica pra próxima. Massss, além de tudo, ela é comilona como eu e resolveu me mandar um pedaço do bolo que ela tinha feito. No outro dia abri a geladeira e vi lá pra mim, achei tão fofinho *-*

Confesso que não achei a cara das melhores, mas nossa, tava um delicia!! E mesmo se nao tivesse bom né gente, só o fato de ela lembrar de mim já foi awesome hehe


- Caribou coffe: todo mundo ja ouviu falar de Starbucks né? Pois bem, aqui em MN não ouvi niinguém dizer que prefere Starbucks instead of Caribou. Tem Caribou aqui EM CADA ESQUINA, as pessoas são viciadas, e now, so am I haha Sério, é muito legal, adorei lá! Fora que o café é muito bom - mas também adorei o white hot chocolate. Nunca tinha tomado isso na minha vida e eu achei ótimo hehe Tem alguns Caribous em Chicago também, mas não é tão comum. E parece que tão vendendo parte da franquia pra uma franquia de chá britanico, só em MN que continuará sendo o bom e velho Caribou Coffee, ou seja, se você seguir o exemplo da Gi e vier me visitar em MN, precisamos ir até um Caribou hehe

- SPRING IN MINNESOTA! YAYYYY. Finalmente gente!! A previsão pra amanha é 22ºC :))) Mas, confesso que ha quatro dias atrás, quase perdi as esperanças: tivemos uma snowsotrm em pleno 04/04, que supostamente, já seria a segunda semana da primavera. Olha o estado da minha rua (parecidíssimo com quando cheguei aqui, bem no ápice do winter)




Porém, por causa da temperatura, que definitivamente não se parecia com a de quando cheguei aqui (graças a Deus), after a few hours, a vista já era essa:


Apesar de tudo, preciso confessar que não consigo deixar de achar essa view de inverno amazing!! Sem contar que me sinto dentro de um snowglobe toda vez que temos snowsotrm hehe

Bom, hoje, quatro dias depois, essa é a minha situação *----*


"Só pra constar" a diferença rs



- And... at last, but NOT least: preciso compartilhar que desde que embarquei minha mãe tem lido outros blogs de aupair e assistido vlogs haha será que ela ta se lamentando por ser +26 e não poder se inscrever? rs enfim, ela leu muitos posts de vocês que comentam por aqui, e sempre vem comentar comigo sobre eles haha até ouvi dizer (fonte: pai e irmã) que ela tá parecendo uma adolescente sem hora pra dormir e tomar banho hahaha Enfim, sejam legais comigo nos comentário porque ela lê todos! #fãnº1 hahha

Gente, era isso. Prometo que os próximos "SPC" não serão tão grandes, porque não terão três meses acumulados rs Pra encerrar, vou deixar umas fotos aqui de um dia que eu e a Letícia saímos com duas au pairs veteranas já, pra ir sightseeing aqui na região (tava muuuuuuito frio aquele dia, mas foi super divertido e eu e a Lê pegamos várias dicas de sobrevivência aqui em MN, sem contar que foi o dia que descobrimos - alias, nos apresentaram - o Chipotle, franquia de restaurante mexicano que tem arroz e feijão! É tipo um subway, tu monta teu prato, ou teu taco, como preferir. É só saber NÃO escolher os itens spicy, que fica uma delícia! A lê viciou forever hahaha) e de um outro dia que saímos só eu e a Lê mesmo, pra aproveitar que tinha esquentado um pouco (acho que tava uns 5ºC aquele dia, e pelas fotos vocês perceberão como estávamos happy hehe)

Tava funda a neve nesse dia!!
                                      

Rice Park com os personagens do Snoopy, que a Gi comentou no post dela.

                                     
                                      
                                     

                                     

                                     

                                     

                                                   

                                     


Se achando gente no carro da Lê haha
                                     

Primeiro tombo na neve!! E nada como ter uma amiga junto pra tirar aquela foto hehe




 Beijos,
Duda.

19 comentários:

  1. Wow que post lindo Duda!! Fiquei super empolgada e feliz com todas as coisas boas que te aconteceram. Os 3 meses passaram mto rapido mas da pra ver que vc está super aproveitando. #é issoai
    Que fofos os seus pais *-* especialmente sua mãe lendo os blogs de au pairs hahah
    To ansiosa pelos próximos SPCs
    Beijinhos
    Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lari!!
      realmente, tenho me esforçado pra aproveitar, mas me esforcei tanto que agora faltou dinheiro pra aproveitar abril haha enfim, o barco segue e quando vê, maio (e meus dólares) já estarão ai hehe

      Excluir
  2. Dudinha...
    Vou adorar te conhecer... quero muito rsrrssr e com certeza quero ser apresentada para o Caribou Coffee.
    O post inspirador... eu falo se não fosse vocês mostrando que dá sim para olhar o lado bom das coisas não sei o que seria de mim...
    Sua relação com seu host parece ótima neh... que pena que não rolou a pegadinha de 1 abril seria mega funny...
    Adorei a ideia dos Spc, tem um blog que acompanho que ela posta as coisas mais rotineiras mas fofas que acontecem com ela... e acho muito valido isso, porque são momentos tão especiais que valem a pena ser lembrados, minha memória é curtíssima para algumas coisas então sem duvidas escreverei sobre elas também...
    Acho a fase que você postou no começo super verdadeira e não tem como não gelar a barriga ao ler, mas como ela mesma diz .... That is the price you pay for the richness of loving and knowing people in more than one place.... So... vale a pena !!!!
    Sua mãe é uma fofa heim... que delicia ter uma mãe lendo nossos blogs e querendo saber mais das nossas crazy life rsrsrsr e as fotos são lindas... não deixa elas roubarem seus presentes... muito lindos... Preciso praticar a lei do desapego, porque tenho certeza que minha irma vai usar e abusar das coisas que deixar no BR isso se ela não usar, meu quarto, cama e afinss afffffffffff rsrsrsr
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, vai ser mt legal! vamos comer um cookie (quem sabe 2, ou 3? eles sao enormes, mas adoro cookies! hehe) e tomar um cafe or white hot chocolate bem gostoso, nos copos lindos do caribou coffee que te fazem pensar na vida hehe
      me dou muito bem com eles sim, graças a Deus. mas ainda são meus chefes e tem coisas que não super 'uhuu, que legal'. mas assim, chefe é chefe hehe vou escrever sobre isso no blog também ;)
      ai guria, e essa frase? as vezes me pergunto se o preço nao é caro, viu haha vivemos um ano aqui, nos apegamos a pessoas/coisas, depois passamos o resto da vida ssofrendo de saudades rs complicado, mas ah, acho que vale a pena sim! hahaha
      eu leio esse blog tbm! adoro *-* mas com kids nas idades das minhas, acontecem coisas assim todos os dias! kkkk as mais especiais vão pros posts SPC rs
      e quanto as nossas irmas: precisamos admitir que as coitadas nos aguentaram por um tempaaao falando de aupair isso au pair aquilo, entao acho ate justo elas tirarem alguns beneficios rs
      beijos!! s2

      Excluir
    2. Me acabo de rir com seu modesto apetite kkkkkkkk bora comer os cookies até enjoar kkkkk como assim o copo te faz pensar na vida ?!?!
      Então faça esse post do boss x host....
      Tenho certeza que vale... e sempre podemos matar a saudade neh... nada que uma viagenzinha não resolva neh... skype... enfim... não deve ser fácil, mas acho super válido rsrsrs
      To falando que preciso desapegar... mas vou ser obrigada a concordar com você... não sei como a coitada aguenta, deve ser muito amor mesmo, porque durmo e acordo, vivo e respiro au pair neh... e ela lá do lado o tempo todo me ouvindo ... que ela não leia... mas TENTAREI não ficar brava quando ver ela se pegando minhas coisas huahuahauah

      Excluir
  3. Oii Duda!
    Ja te falei que minha mae eh igualzinha lendo todos os comentarios ne? hahaha essas maes viu! S2
    Enfim, so queria constar que voce tem muita sorte por ter uma amigona ai! As vezes a gente acha que tem ``tantos`` e acaba sem nenhum :( (um pequeno desabafo rs)
    Acho otimo que vc nao tenha tido homesick, e sinceramente ? acho que nao tem isso de lua de mel nada nao! Pelo menos nao para todas! Nao imagino minha host family mudando comigo nao... mas veremos! hahaha nos mantenha informadas!
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, essas maes viu! s2 [2] hehehe
      quanto a leticia, realmente eu dei muita sorte, atraves de um anjinho chamado gi hehe
      eu tambem acho (e espero) que não tenha essa bagaça ai de lua de mel rs tu viu que postei la no grupao perguntando ne? nao vi nada demais hehe

      beijos!!

      Excluir
  4. Oi Duda,
    Lindas as fotos e super adorei a ideia do SPC - Vai ser mais que tri legal, ler daqui um tempo...
    Sua mamis lendo os blogs, show... Duda's Mom nº 1 fã... quem sabe ela ( e sua Brazilian Family) não dão um pulinho ai em Minnesota??
    Até os 60 anos hehe Tu esta perdida hehehe
    Ficaria feliz e você incluísse nos SPC'S - alguns micos básicos, acho que super vale pena colocar eles e rim daqui uns tempos...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, ia ser muito legal ter eles aqui mesmo =))
      pode deixar que quando tiver mico "contável" pra vocês eu acrescento aqui haha

      Excluir
  5. E ai Duda me entregando publicamente hein?Nao te preocupa vamos cuidar dos teus presentes/ beijao/Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poois é mãe haha acho bom cuidar mesmo! :P

      Excluir
  6. Ai, Duda, eu adoro teus posts por maiores que eles sejam, sério. Repletos de felicidade, pelo menos até chegar nas fotos da neve.
    Adorei tua kid falando teu nome. Super espertinho, até tentou usar a fofura pra fazer chantagem kkk A gente tem que estar sempre ligada neles, rs.
    Que frase mais triste, bonita, mas triste. Eu sempre penso nisso, sabe, em morrer do coração na hora que tiver que voltar, por causa das kids. Eu sei que vou me apegar, mas o problema é que eles se apegam na gente e deve ser difícil entender porque a gente tem que ir embora.
    Que bom que já não está mais tão frio aí. Se bem que quem aguenta esse sul aqui tira fácil Minessota, sqn.
    Ai Duda, eu não aguento mais ficar lendo sobre Starbucks, Subway, Chipotle... Eu fico com fome só de pensar ):
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a neve tbm é feliz... pelo menos quando a gente vai fazer sledding, snowtubing and so on rsrs
      mas guria, ai no sul tu ta bem servida de comida tbm! heheh
      beijos :)

      Excluir
  7. Assim como a Roberta comentou ali em cima, adoro os teus posts - sejam eles grandes ou não - pq são cheios de felicidade *-*
    E agora não tem mais volta: teu baby falou DÚ-DA, descobriu teu ponto fraco, e tu XONOU DE VEZ :D hehehe adorei isso *-* Tô adorando MN só pelas coisas que tu posta aqui. Certo que vou te visitar. Por tudo que tu fala dos teus hosts, também quero conhecer eles - teu host engraçado e desligado principalmente KKKK vcs brincaram de telefone sem fio *-* que demais!! Duda, fico mttt feliz por ti que a tua família te adora e te quer pra sempre lá *-* isso é a prova de que tudo vale a pena, né?
    Ahhh tua família (não a host, a família mesmo hehe) é muito fofa!! Que bom que tua mãe tá acompanhando tudo, que querida!
    Mal posso esperar pelo nosso Skype! Se tiver algum tempo livre antes de terça, me avisa! Talvez eu tenha também hehe
    BEIJÃOOOOO
    Só pra constar: gostei bastante da ideia do "SPC" :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xonei de vez, nao tem mais volta mesmo, viu? rs e com certeza vou te esperar!!! :D
      antes de terça, so na segunda eu acho. que tu acha?
      beijos!

      Excluir
  8. sempre achei seus pais e tua familia nivel 100 de fofura, lindas as fotos dele!!
    Curti a ideia do SPC, mas confesso que quando li o titulo, pensei no Só Para Contrariar (o grupo) hahaha
    Também queria ver a cara do seu Host com a sua pegadinha de 1° de abril !! (vc teria que filmar rs)
    Concordo com vcs, os americanos são esquecidos mesmo ! rs
    Adorei o vídeo com a dança, detalhe é Denver ! rs
    E a citação é a mais pura verdade, já guardei em meus arquivos.
    Preciso revelar algo para vc: eu fico revendo seus post antes do match, sobre as experiencias com criaças da creche e hoje vivendo mesmo tudo isso, dentro de toda essa realidade compreendo muuuito mais seus sentimentos, e penso: gente é isso mesmo que estou vivendo e pensando !
    Continue sempre com seus post ricos em detalhes, de sentimentos, isso é tão bom, é como viver tudo isso contigo.
    Beijos guria !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah quem conhece mesmo, primeira coisa que vai fazer é pensar em só pra contraria hahaa
      talvez tenha ate sido bom n ter dado certo a pegadinha, pq ja pensou se ele chega a ficar brabo? rs mas acho que nao, pq ele é bem brincalhão mesmo.
      deven é O LUGAR guria hehe
      que bom que tu gosta =)
      beijos, guria!! hehe

      Excluir
  9. Oi Duda... demorei, mas cheguei aqui pra comentar! Adoro qdo abro minha pagina dos blogs e vejo q tem post seu! E esse aqui, super especial neh.... 3 meses!! congratulations... mas time flies! e vc anda aproveitando direitinho cada momento, nao é mesmo...? e sua maezinha... acompanhando cada passo! as fotos ficaram lindas! Adorei a idea do SPC tb.. e vc com certeza já ganhou mtas fãs! Eu sou a #1 of couse! Continue assim linda....... aproveite a blessed family q te foi dada! Bjokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho gi :) e pelos conselhos de sempre! *-*

      Excluir