sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Notificação / Happy Holidays!

Oi pessoal!

Juro que não desisti do blog haha 
Sei que já faz um tempinho que eu não posto, mas os dias estão bem corridos. Nas últimas semanas tenho saido quase todas as noites, e nas que eu nao sai, eu simplesmente trabalhei e/ou me atirei na cama para dormir (dou conta de 4kids mas não é moleza viu? rs)

Decidi tirar umas férias agora pra Holiday Season, já que também não tenho pretensão de postar no Natal, estou indo pra Chicago hoje a noite pra dar tchau pra Karla (que embarcou comigo e decidiu não estender o programa), e semana que vem vai ser cheia de novo,


Entããão, só quero desejar uma Feliz Natal pra todo mundo que acompanha o blog aqui. Para os que estão no Brasil, espero que vocês compartilhem muito amor com a família/amigos e para os que estão nos EUA, desejo que tenham uma ótima experiencia americana, que a homesick não pegue ninguem e que as kids amem os presentes que vocês compraram de Natal! hehe

Para 2015, espero que todos consigamos alcançar nossas metas, sermos felizes, fazermos os outros felizes, enfim, fazer esse mundo um pouco melhor, não importando o país onde estamos vivendo!!

Volto em janeiro, comemorando um ano de programa!! COMO O TEMPO VOA!!!! :O

Beijos,
Duda.

5 comentários:

  1. Olá Duda, tudo bom? Adorei seu blog e preciso muito da sua ajuda. Estou muito interessada em ir para Minnesota, porem estou com algumas dificuldades. Se você puder me ajudar podemos conversar por email ou facebook se você tiver. Meu email é lari.baraldi@hotmail.com ou meu nome no facebook é Larissa Girardi Baraldi.

    Muito obrigada! Espero que de certo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda!!! Feliz ano novo guria!!! Mega beijo :*

    ResponderExcluir