segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um ano de Au Pair!

Falei que eu voltava né? hehe

Gente, que LOUCURA. Exatamente um ano atrás, eu estava sentada no quarto de hotel em SP, escrevendo meu last post from Brazil e hoje to aqui, sem nem saber direito o que sentir. Orgulho, saudades, felicidade, gratidão, nostalgia e descrença rs porque serio, não dá pra acreditar que passou tão rapido!

Por um lado, parece que foi semana passada que cai no choro naquela sala de embarque, depois de ver todo mundo me abanado tchau. Pelo outro, parece que uma vida toda se passou desde aquilo. 

Hoje olho pra tras e penso em como tudo isso começou, como que surgiu essa vontade de vir para cá ser au pair, e fico de boca aberta ao perceber que na verdade eu fui atrás e cheguei ate aqui rs É realmente uma sensação muito incrível.

Mais do que isso, é incrível ver tudo de bom que vivi, todas as pessoas maravilhosas que conheci, lugares lindos que visitei, historias hilarias que aconteceram, enfim, LOUCURA MESMO. 

Tô desde ontem revivendo aquela emoção do embarque (sai de casa no dia 04/01 emabarquei para os EUA no dia 06/01) e acredito que nos próximos dias eu ainda vá ficar matutando um pouco sobre isso haha Estou bem feliz de ter decidido ficar, de poder viver um pouco mais dessa experiencia durante esse ano de 2015, mas confesso que involuntariamente a contagem regressiva pra voltar pra casa ja começou! Parece que a saudade so aumenta e a vontade de aterrizar no Brasil e abraçar a familia e toda galera ainda mais!! 

Mas sei que vai passar rapidao (ja temos planos engatilhados ate bem dizer o dia da minha partida rs) e que quando essa hora chegar vai ser dificil dizer "Bye bye Minnesota" por isso, vou tentar fazer o que todo mundo me aconselha a fazer: viver um dia de cada vez e aproveitar ao máximo.

Pra encerrar esse post rapidinho e nostalgico de hoje, quero dizer para as pessoas que ainda estão na duvida se vem ou se ficam, que não deixem de correr atras dos seus objetivos porque vale muita a pena! MUITO! Não passamos por momentos fáceis durante essa jornada, mas são eles que nos fazem crescer e adquirir experiencia. SE JOGUEM!

"The best thing about memories is making them."
"O melhor sobre memórias é criá-las".

Momentos e pessoas maravilhosas. Graças a Deus, foi dificil selecionar as fotos pra montagem! haha

15 comentários:

  1. Parabéns pelo anniversary de USA Duda!!! Espero um dia chegar ai tbm hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai chegar sim, com certeza nuara! e quando isso acontecer teu sentimento fazer o mesmo que o meu e de todas que chegam aqui: como assim tao rapido? haha

      Excluir
  2. Parabens Duda!!!
    Meu, to muito inconformada AINDA que tanto tempo passou hahahaha
    Essa eh minha ultima semana de trabalho! :O E pra voce ja era hora de voltar hehe masss boys magias aparecem hahhaha to zuando! mas quero saber mt mais e quero fotos.
    E desejo que esses 9 meses sejam ainda melhores do que o ano que passou! Sera possivel? rs
    Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu ri desse comment!
      muito obrigada fer, espero dar conta dos nine months left!! e tbm te desejo muitas felicidades lá no brasil =))

      Excluir
  3. Duda,
    1 AnO aqui, passou rápido quando a gente olha lá pra trás, seu blog foi um dos primeiros que comecei a ler e estou aqui até hoje... Adoro acompanhar suas aventuras no estado gelado de Minnesota e espero conhecê-la em breve... E fazer parte de uma das memórias pro seu last post from Minnesota hahha
    A fer não perdeu tempo no comentário do Boy que apareceu aii... - Mas sobre ele, Boa sorte Duda, tu merece muito!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo carinho thais :) é realmente mt importante pra mim! com certeza, em breve entro em contato cntg ra falarmos de alguma weekend trip hehe
      e obrigada pela torcida com relação ao boy rs
      beijos!

      Excluir
  4. Olá Duda, tudo bem?

    Esse ano vou iniciar meu processo para me tornar uma au pair em 2016!
    Parabéns pela conquista e a sensação de ler sobre uma experiencia de sucesso como está sendo a sua é muito inspirador, ajuda a renovar a cada dia as forças para ir atrás desse sonho!
    As futuras au pairs com certeza agradecem cada publicação sua e de outras meninas contando as experiencias (boas e ruins) rsrs

    Bjos e boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, muito obriagada! teu comentário fez meu dia hehe
      pode contar comigo se precisar de alguma coisa, tiver alguma duvida com relação ao processo, enfim, sempre um prazer ajudar :)

      Excluir
  5. Muito legal Duda!!!! PARABÉNS pelo seu ano e pela decisão de estender com a mesma família!!!
    Te desejo muuuuito sucesso e muitas alegrias para os meses que você ainda tem em MS!!!!!! Aproveita guria que o tempo ta passando muito rápido mesmo hahahaha

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela torcida Sthela! :) vou tentar aproveitar ao máximo, e com certeza continuarei atualizando aqui no blog. beijos!

      Excluir
  6. Oi, Duda!
    Você é um sucesso, parabéns. E, realmente, passou MUITO rápido. eu li seus last post from Brazil quando você o postou e NÃO consigo acreditar que já tenha se passado um ano!
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é ne Roberta? muito rapido meeeesmo!
      obrigada pelo carinho de sempre =)

      Excluir
  7. Guria. Não fez um ano não. Não pode ser. Foi ontem que a gente tava na 5 Bayas tomando chá e contando os planos dos intercâmbios. Haja
    Parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? loucura mesmo!! daqui a pouco ja to de volta e podemos ir la de novo hehehe

      Excluir
  8. Contando minha experiência pré-au pair !

    www.luckforus.wordpress.com

    ResponderExcluir