domingo, 28 de abril de 2013

AuPairCare / World Study

Oi, galera!

Agora só um post rapidinho pra dar créditos a World Study aqui de Porto Alegre.

escola world study cursos no exterior Escola World Study, Cursos No Exterior

Ainda com essa saga de agências, que começou quando eu soube que a CC estava fechada aqui no RS, cogitei a hipótese de viajar pela APC e entrei em contato com WS. Fui super bem atendida por telefone e por email. Marquei hora pra visita e tudo.

Mas depois, eu percebi que eu iria ou de APIA ou de CC, então, achei melhor nem perder tempo indo mais um dia pra POA, só por causa da APC, com quem nunca me identifiquei muito.

Mandei email pro agente explicando que eu nao iria com eles por causa da agência americana, e não por causa da World Study, que tinha gostado muito do atendimento, mas que para pouparmos tempo, eu estava cancelando o horário marcado. Pensei "se ele nem me responder, é bom mesmo eu não ter escolhido essa agência" hahah

Massss, ele me respondeu! E foi muito educado. Me agradeceu por eu ter avisado e ainda por cima, me desejou boa sorte no processo!

Ou seja, pessoas aqui do Sul que querem ir pela APC: procurem a World Study hehe


2 comentários:

  1. Prazer, aspirante a au pair tbm, procurando meninas na mesma situação pra trocar figurinha rs
    Estou na fase de "se encontrada" por uma família e estou inscrita na CC.
    Fiz um blog e posso te adicionar nos links?
    Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. A World study é uma pessima agência. Eles não dão nenhuma assessoria. Não recomendo essa agencia.

    ResponderExcluir